Seja um colunista do DKW.COM.BR

Se você possui bons conhecimento sobre DKW, faz muitas viagens com seu DKW e gosta de escrever, seja um colunista do DKW.COM.BR.

Objetivos do DKW.COM.BR

A proposta do DKW.COM.BR – através dos artigos de seus colunistas – é promover a DKW-VEMAG. A união entre os proprietários de DKW e mostrar a todos que esse bravo carrinho continua cortando o País inteiro.

O que um colunista faz?

O colaborador escreve seus artigos para o site, expõe suas idéias e bota, algumas vezes, a cara para bater. As colaborações podem ser semanais, quinzenais, mensais ou anual. Os artigos não são remunerados, ou seja, a participação é voluntária.

Como me torno um colunista?

Para ser um colunista do site é necessário enviar um e-mail para o endereço: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , contendo informações como:

- Nome;
- Idade;
- Área de Atuação;
- Minibiografia em 3a pessoa.

Após o envio destas informações, caso seja aprovado, entraremos em contato para solicitar o primeiro artigo-teste. O DKW.COM.BR reserva-se no direito de recusar eventuais contribuições.

Porque ser colunista?

Uma das grandes vantagens de ser colunista do DKW.COM.BR é a exposição. Muita gente lê nossos artigos, entre eles proprietários de DKW e outros Antigomobilistas, o que faz com que o DKW.COM.BR se torne uma boa vitrine para seus colaboradores.

 

Será um prazer tê-lo como nosso colaborador.

 

Comentários 

 
0 #3 JOSE RENAN SALA NERY 04/07/2013 17:02
Renan Nery, empresário do setor automotivo, colecionador de veículos antigos desde 1997, começou com um Belcar 1962, hoje conta com 06 unidades incluindo Aerowillys 1967, Puma GTS 1979, F-100 1980, Veraneios 1988 e 1994. Entusiasta da marca DKW, admirador do jornalista e blogueiro Flávio Gomes e muita história pra contar.
Citação
 
 
+2 #2 Jorge Luiz 05/07/2010 11:46
Engenheiro por formação, mecânico por vocação, antigomobilista por convicção, Jorge Luiz sempre busca a solução técnica mais adequada buscando a menor alteração da originalidade de seus veículos.
Citação
 
 
+2 #1 andré ferreira 26/06/2010 17:06
Sou advogado e professor universitário, nascido em Campinas/SP mas há oito anos vivendo no Rio de Janeiro. Sou também um ávido consumidor de literatura em mecânica e um "fuçador" principiante de autos.
Sempre admirei os carros antigos e realizei um sonho de infância ao adquirir em março de 2010, no dia em que completei 36 anos, um Belcar 1964, que já é um companheiro de aventuras, que desejo partilhar com os amigos deste site.
hoje divido meu tempo entre o Rio e Campinas, onde vivem todos meus familiares, e onde fica meu amado DKW, que me serve com muita prontidão e valentia nos meus passeios pela cidade.
Espero ser selecionado e poder colaborar com esta fantástica iniciativa,
um abraço a todos,
andré ferreira
Citação
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Grupos

Grupo DKW.COM.BR
Participe do Grupo DKW.COM.BR
E-mail:
Visitar este grupo