ALERTA GERAL: O FORTE ENTRA EM ATIVIDADE
Escrito por Paulo Renato Arantes   
Qua, 01 de Setembro de 2010 10:02

Nesta sexta feira próxima o Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro, entra em alerta máximo: haverá uma invasão de carros antigos e históricos que promete atrair multidões. Será o 21º encontro Nacional de carros antigos do Veteran Car Club do Rio de Janeiro!

 

Tradicional reunião aos pés da Princesinha do Mar, a celebrada praia de Copacabana, o Forte será o cenário ideal para a convivência a admiração de mais de 250 carros de época em um evento cordial e feliz. Ali comemoramos a memória do automóvel

nacional e importado com mais de 30 anos de idade, limite para que sejam considerados clássicos e possam concorrer aos prêmios. Eles serão distribuídos por décadas desde os anos 20 até 1980, data limite de idade.

 

No ano passado o melhor do evento foi uma Lincoln Continental 1956, um carro de muito valor histórico e sentimental para seu dono, que o tinha comprado recentemente, realizando um sonho de juventude. Aliás, isso é o principal motivo do colecionismo no Brasil e no mundo, recuperar o tempo perdido em que cada um sonhava com seus

ícones de juventude. Também existirão prêmios para o melhor conversível, a maior delegação, o carro mais antigo exposto e o Premio especial da FBVA, a Federação Brasileira De Veículos Antigos.

 

O Forte de Copacabana ficará aberto à visitação das 10 horas da manhã às Seis da tarde, e fica no final da Praia de Copacabana, no Rio De Janeiro.

 

Maiores informação e valores reduxidos de inscrição para que a fizer antes do evento estão no site do Veteran, onde há muita coisa interessante para quem gosta de ferrugem e motores:

 

http://www.veteran.com.br/

 

21 3884-5877

 

Última atualização em Qua, 01 de Setembro de 2010 15:31
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Grupos

Grupo DKW.COM.BR
Participe do Grupo DKW.COM.BR
E-mail:
Visitar este grupo